PROGRAMA EMPRESA AMIGA DA SOLIDARIEDADE

Solidariedade

O Programa Empresa Amiga da Solidariedade foi criado para valorizar as empresas que praticam ações solidárias em favor do Banco de Sangue de Sertãozinho.
O Programa envolve a captação e a doação efetiva de sangue na sede do Banco de Sangue de Sertãozinho, pelos colaboradores, familiares e amigos que procurarem a instituição para a doação de sangue em nome da empresa.
A procura por doação poderá ocorrer durante todo o ano, de segunda a sexta, das 7h às 13H | 14h às 17h, ou em horários especiais, de acordo com solicitações prévias e agendadas pela empresa junto ao Banco de Sangue.

A empresa que deseja participar do programa deverá realizar seu cadastro junto ao setor de Captação de Doadores do Banco de Sangue de Sertãozinho, clicando no botão abaixo:

Avaliação

A fim de critérios de avaliação, as empresas serão divididas de acordo com a classificação SEBRAE, que utiliza o critério por número de empregados do IBGE como classificação do porte.

PORTE INDÚSTRIA / CONSTRUÇÃO COMÉRCIO / SERVIÇOS
MICRO Até 19 funcionários Até 09 funcionários
PEQUENA De 20 a 99 funcionários De 10 a 49 funcionários
MÉDIA De 100 a 499 funcionários De 50 a 99 funcionários
GRANDE Acima de 500 funcionários Acima de 100 funcionários

Ao final de 12 meses, encerra-se a avaliação e a empresa que conseguir captar e concluir em doação de sangue um número igual ou maior ao seu número de funcionários, receberá no mês de janeiro de cada ano um certificado contendo um selo, que valerá por um período de 12 meses e que será entregue na sede do Banco de Sangue de Sertãozinho, com data pré-agendada e contando com a presença da mídia.

Compromissos do Programa Empresa Amiga da Solidariedade

Venha ser uma empresa amiga da solidariedade

Abrir Whatsapp
Posso ajudar?
Olá! Posso ajudar