Torcedores da Raça Grená doam sangue em Sertãozinho

Recentemente, a Raça Grená, torcida organizada do Sertãozinho Futebol Clube, promoveu uma doação coletiva em favor do Banco de Sangue de Sertãozinho, que recebeu o nome de “Sangue Grená”.

Seguindo como exemplo a iniciativa realizada pelo “Touro dos Canaviais” semanas antes, a diretoria da torcida também se mobilizou. “Estamos sempre atuando em causas sociais e com a doação de sangue não poderia ser diferente. Tivemos essa primeira experiência e nosso objetivo é tornar doação coletiva de sangue uma atividade periódica, a ser realizada mais de uma vez no ano”, pontuou um dos membros da diretoria da Raça Grená, Guilherme Degásperi.

Membros da Raça Grená durante doação coletiva de sangue | Foto: GH Comunicação

Embora a campanha-piloto já tenha passado, é importante destacar que a necessidade por doadores é diária. Portanto, membros da torcida que não puderam comparecer nas datas estipuladas, ou que não puderam doar por impedimentos temporários, como a contaminação por Covid-9 há menos de 30 dias, podem efetivar suas doações em qualquer tempo, tão logo estejam aptos para tal.

Com o objetivo de evitar aglomerações, orienta-se que o torcedor/doador agende seu horário, entrando em contato pelo WhatsApp (16) 98169-0001.

No dia da doação, é preciso comparecer ao Banco de Sangue de Sertãozinho e apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH). O Banco de Sangue de Sertãozinho fica à rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro.

Dúvidas sobre a doação podem ser esclarecidas no site (bssdoesangue.com.br) ou nas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram – @bssdoesangue).

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Eu aceito a Política de Privacidade