“Sangue Corinthiano”: Banco de Sangue recebe doações da campanha entre os dias 04 e 09 desta semana

O Banco de Sangue de Sertãozinho (BSS) recebe, entre os dias 04 e 09 desta semana, doações por meio da Campanha “Sangue Corinthiano”. A iniciativa nacional de torcedores corinthianos tem o objetivo de salvar vidas, incentivar novos doadores e conscientizar a população sobre a importância da doação.

Durante o período da ação, os torcedores fieis do “timão”, terão a oportunidade de realizar a doação sanguínea e salvar vidas, demonstrando seu amor pelo time e empatia pelas pessoas que necessitam da transfusão.

Para agendar seu horário, basta que o doador entre em contato pelo WhatsApp (16) 98169-0001. No dia da doação, é preciso comparecer ao Banco de Sangue de Sertãozinho e apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH), que também é aceito em formato digital. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Os doadores devem ter idade entre 16 e 69 anos de idade, sendo que menores só podem doar devidamente acompanhados pelo responsável legal (pai ou mãe). Quem vai doar pela primeira vez deve ter no máximo 61 anos de idade.

Orienta-se, ainda, que os doadores estejam alimentados, já que não se deve doar sangue em jejum.

Dúvidas sobre a doação de sangue podem ser esclarecidas no site (www.bssdoesangue.com.br), bem como no Facebook e no Instagram (@bssdoesangue).

O BSS está localizado à rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro.

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Eu aceito a Política de Privacidade