Raça Grená organiza doação coletiva em favor do Banco de Sangue de Sertãozinho

A Raça Grená, torcida organizada do Sertãozinho Futebol Clube, promove nos dias 22 e 23 de abril, próximas quinta e sexta-feira, uma doação coletiva em favor do Banco de Sangue de Sertãozinho.

A ação, batizada de “Sangue Grená”, vem ao encontro da iniciativa realizada pelo “Touro dos Canaviais” há algumas semanas, e tem por objetivo fomentar a importância da doação de sangue entre os membros da torcida. “É sempre bem-vinda toda oportunidade de ajudar o próximo, ainda mais se tratando de uma questão que pode salvar vidas. A torcida, sempre que possível, está envolvida em projetos solidários e esperamos que, após essa campanha com o Banco de Sangue de Sertãozinho, consigamos sempre reunir integrantes para doação”, declara o presidente da Raça Grená, Hugo Mazer, que reforça: “gostaríamos de ressaltar a importância de participar da causa, principalmente nesse momento de pandemia, com pacientes precisando e com o receio das pessoas saírem de suas casas para doar. É algo que não nos custa nada, mas para quem precisa realmente vale muito”.

Mais uma vez, a diretora do Banco de Sangue, Drª Cássia Pacca, destaca o quanto as iniciativas da sociedade civil organizada são importantes: “o cenário é delicado, estamos precisando de doadores, e ações como esta são fundamentais para nos ajudar a mobilizar a população. Só podemos agradecer à torcida Raça Grená e a todos os demais segmentos da sociedade civil, por parcerias que priorizam o compromisso com a vida”.

Como doar

Com o objetivo de evitar aglomerações, orienta-se que o torcedor/doador agende seu horário, entrando em contato pelo WhatsApp (16) 98169-0001.

No dia da doação, é preciso comparecer ao Banco de Sangue de Sertãozinho e apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH).

O Banco de Sangue de Sertãozinho fica à rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro. Dúvidas sobre a doação podem ser esclarecidas no site (bssdoesangue.com.br) ou nas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram – @bssdoesangue).

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Eu aceito a Política de Privacidade