Campanha “União Pela Vida” é anunciada na STZ TV

A campanha “União Pela Vida” foi anunciada na noite de segunda-feira, 09, ao vivo, durante o programa Debate Esportivo da STZ TV, apresentado pelo jornalista Carlos Rocha. O anúncio contou com as presenças da diretora do Banco de Sangue de Sertãozinho (BSS), Dra. Cássia Pacca, e do diretor da Secretaria de Esportes e Lazer, Edilson Paulin.

Campanha “União Pela Vida” é lançada oficialmente | Foto: GH Comunicação

O objetivo da campanha “União Pela Vida” é fomentar a doação de sangue durante os jogos do Campeonato de Futebol Amador, envolvendo atletas, torcedores, amigos e familiares. A ação faz parte de uma parceria entre o Banco de Sangue de Sertãozinho e a emissora STZ TV, e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Durante o programa, a diretora do BSS explicou como funciona o procedimento de doação de sangue, os exames que são realizados para garantir a segurança dos doadores e receptores, e falou sobre a importância de campanhas de conscientização para o fomento à doação. “O time não vai jogar apenas pela bola, vai jogar pela vida”, disse Drª Cássia.

Além disso, os telespectadores da atração puderam participar enviando perguntas, que foram esclarecidas pela diretora do Banco de Sangue, entre elas, o tempo empenhado para realizar a doação. “Durante todo o processo, entre a chegada do doador até sua saída, leva em média 30 minutos”, comentou.

Dra. Cássia Pacca concluiu sua participação destacando a importância da doação de sangue para salvar vidas e reforçou o convite aos atletas do Campeonato de Futebol Amador, torcedores, amigos e familiares para participarem da campanha ‘União Pela Vida’. “Convido todos a doarem sangue e passarem por essa experiência maravilhosa de ajuda ao próximo. O melhor jeito de ajudar é doando aquilo que a gente tem de melhor: o nosso sangue. Tenho certeza que a campanha será um sucesso, esse campeonato vai ficar famoso não apenas pela bola em campo, mas, também, pelas vidas que serão salvas. Reforço meus agradecimentos à STZ TV e à Secretaria de Esportes pelo engajamento”, finalizou.

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Eu aceito a Política de Privacidade