Campanha “Sangue Corinthiano” termina neste sábado, 28

Termina neste sábado, dia 28, mais uma etapa da Campanha “Sangue Corinthiano” – iniciativa nacional em que os fiéis torcedores do “timão” mostram seu amor pelo clube do coração, também através da doação de sangue.

Desde segunda-feira, 23, corinthianas e corinthianos de toda a cidade têm comparecido ao Banco de Sangue de Sertãozinho para realizarem suas doações. Quem não teve a oportunidade de doar nos dias úteis, terá uma chance a mais neste sábado, dia 28, das 7h às 13h.

As irmãs, Gislaine e Cláudia Braguim doam sangue pela Campanha “Sangue Corinthiano”

Para doar, é importante que a pessoa não esteja em jejum e que faça uma boa hidratação no dia anterior, ingerindo bastante água. A apresentação de documento oficial com foto em meio físico ou digital é obrigatória.

Os doadores devem ter idade entre 16 e 69 anos de idade, sendo que menores só podem doar devidamente acompanhados pelo responsável legal (pai ou mãe) e para realizar a primeira doação, o voluntário deve ter no máximo 61 anos de idade.

Dúvidas sobre a doação de sangue podem ser esclarecidas no site (www.bssdoesangue.com.br), no Facebook e no Instagram (@bssdoesangue).

O Banco de Sangue de Sertãozinho está localizado à rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro.

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Eu aceito a Política de Privacidade