Banco de Sangue recebe homenagem da Câmara Municipal de Sertãozinho

No último dia 19, a diretora do Banco de Sangue de Sertãozinho, Drª Cássia Pacca, recebeu uma moção da vereadora e também presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho, Edna Costa, em reconhecimento à organização da Campanha “Câmara Municipal e Banco de Sangue: Unidos pela Vida”, lançada em maio deste ano.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Edna Costa (à esquerda), homenageia a diretora do Banco de Sangue de Sertãozinho, Drª Cássia Pacca

Aproveitando a oportunidade de estar no Banco de Sangue, a presidente da Câmara e uma assessora de sua equipe, fizeram questão de colocar a solidariedade em dia doando sangue.

Edna Costa e a assessora Taís, doam sangue pela Campanha “Câmara Municipal e Banco de Sangue: Unidos Pela Vida”

A diretora do Banco de Sangue agradeceu pelo carinho. “Fico muito feliz que a atual Legislatura da Câmara Municipal tenha essa atenção com as questões relativas à doação de sangue. Esta homenagem, com certeza, é muito importante para todos nós do Banco de Sangue. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos à presidente, Edna Costa, e a todos os demais vereadores que votaram favoráveis ao reconhecimento”.

É importante lembrar que a Campanha “Câmara Municipal e Banco de Sangue: Unidos pela Vida” segue ativa. Vereadores e servidores da Câmara, bem como seus familiares e amigos, podem realizar suas doações mediante agendamento via WhatsApp: (16) 98169-0001. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 17h.

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Eu aceito a Política de Privacidade