Banco de Sangue de Sertãozinho não fará coleta de doadores nesta quinta, 21, feriado de Tiradentes

O Banco de Sangue de Sertãozinho (BSS) informa que, por ocasião do feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira, dia 21, não haverá atendimento a doadores para coleta.

Vale pontuar que, na sexta-feira, 22, o BSS atenderá normalmente, das 7h às 13h e das 14h às 17h. No sábado, 23, o atendimento também se dará no horário habitual: das 7h às 13h.


FOTO: Júlia Bunholi / GH Comunicação

É importante lembrar que, por se tratar de um serviço de saúde e visando à segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório no BSS.

Ao comparecer ao Banco de Sangue de Sertãozinho, é preciso que o doador apresente documento oficial com foto (RG ou CNH), que também é aceito em formato digital.

Os doadores devem ter idade entre 16 e 69 anos de idade, sendo que menores só podem doar devidamente acompanhados pelo responsável legal (pai ou mãe). Quem vai doar pela primeira vez deve ter no máximo 61 anos de idade.

Orienta-se que os doadores estejam alimentados, já que não se deve doar sangue em jejum. Após a doação, o doador também é orientado a tomar um lanche.

O  Banco de Sangue de Sertãozinho está localizado à rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro.

Mais informações: (16) 3942-3404 ou 98169-0001.

Adicionar Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Eu aceito a Política de Privacidade